A DESRATIZAÇÃO é um processo de intervenção química e/ou física para a eliminação e controle de roedores conhecidos como camundongos, ratazanas e ratos de forro.

Esses animais possuem grande facilidade de reprodução além de transmitir diversas doenças, por isso é mais que uma questão de higiene, é uma questão de saúde pública.

Cada caso é tratado e analisado de maneira individual através de vistoria realizado por técnico devidamente qualificado que apontará a melhor forma de aplicação bem como raticidas e equipamentos a serem utilizados no processo.

Utilizamos para realização dos serviços equipamentos modernos bem como produtos de última geração devidamente registrados no ministério da Saúde, fabricados por empresas mundialmente reconhecidas.

Para a realização dos serviços de DESRATIZAÇÃO, temos um corpo técnico de alto nível e em constante evolução além de mantermos parcerias com os mais importantes e rigorosos institutos de pesquisa e associações existentes no Brasil e Exterior, desenvolvendo equipamentos, sistemas de aplicação e monitoramento, que dão ao procedimento os mais eficientes e rígidos padrões de qualidade, garantias estas exigidas e aprovadas.

Licenças, Parceiros e Afiliações